Em nota Chapecoense repudia declarações de Neto

O comentarista Neto, hoje na TV Bandeirante faz aquela linha “ “estabacada” sempre buscando impacto nas suas declarações, talvez desejando compensar os atributos recomendados para um comentarista em uma TV rede nacional que ele ainda não tem e tenho dúvidas se um dia terá

Em outros segmento funciona, por aqui temos o radialista José Eduardo que é exemplo de sucesso de audiência para um público especifico. No futebol onde os melindres sempre estão aflorados sempre haverá resistência, foi o caso da Chapecoense em nota publicado no seu site oficial repudiou as declarações do comentaria acerca da saída do técnico Wagner Mancini e também pela afirmação que o técnico Caio Junior morto em acidente não havia celebrado contrato com o clube. Além de repudiar as declarações o clube promete buscar amparo na justiça.

Veja a nota

A Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol vem de público manifestar seu veemente repúdio em face dos irracionais comentários do ex-atleta e comentarista e apresentador da Rede Bandeirantes de Televisão José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto.

As palavras usadas pelo apresentador, em rede nacional, com tom de voz inadequado para uma pessoa equilibrada, ferem a conduta e a honra de uma diretoria que prioriza a ética e trabalha de maneira séria e honesta para dar continuidade a uma gestão transparente, profissional e competente, destacando-se no cenário nacional por conta disso.

Os comentários enfáticos proferidos sobre o contrato de trabalho e valores do ex-treinador Luiz Carlos Sarolli (Caio Junior), são de quem desconhece completamente o assunto e de uma imensa inverdade, pois fala sem qualquer conhecimento de causa. E sobre esse assunto, o Clube se manifestará de forma oficial nos autos perante a instância de justiça competente, oportunamente.

Informa também que serão tomadas as medidas legais e judiciais cabíveis contra o comentarista Neto, em razão das inverdades afirmadas em rede nacional de televisão, sempre com o escopo de defender os interesses da

Associação Chapecoense de Futebol.

Chapecó, julho de 2017.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário