O técnico Jorginho foi alvo da entrevista coletiva desta sexta-feira (30), quando responder os questionamentos da imprensa presente no Fazendão. O treinador comentou sobre a primeira semana inteira de trabalho que teve desde que assumiu o Bahia e falou sobre a preparação para o Ba-Vi.
“Foi uma boa semana. Estamos tendo esse tempo para trabalhar muito a parte tática, a organização defensiva, ofensiva, todos os momentos que a gente imagina que acontece no jogo, como transição ofensiva. Tudo isso a gente está tendo a oportunidade de rever, conversar, organizar. Vejo o Bahia muito bem organizado taticamente. Nossa equipe, infelizmente, não conseguiu bons resultados nos últimos jogos, inclusive, sendo superior aos adversários.
“O torcedor do Bahia é apaixonado. É a maior torcida da Bahia. A gente sabe que vão estar apoiando a gente, e por mais que a gente saiba que há influência do torcedor no estádio, ele não pode entrar em campo. É preparar a questão psicológica dos atletas, dizer que são 11 contra 11”, falou.