Argentino Escudero pode voltar ao Esporte Clube Vitória

Hoje atuando no Vasco da Gama, mas sem destaque e vaga no time titular especialmente após a chegada do técnico Miltom Mendes, o meia Escudero pode retornar ao Esporte Clube Vitória que segue tentando reformular o elenco para buscar a recuperação do Campeonato Brasileiro da Série A, onde é o 18ª numa campanha preocupante.

Não se sabe se por zelo com sua imagem ( que não acredito) ou pretexto ou pano de fundo do interesse do retorno do jogador, segundo informações do jornal Correio da Bahia, o Vitória procurou o jogador para saldar uma divida velha de R$ 500 mil com atleta. Essa iniciativa “louvável” e pouco usual pode indicar que o Vitória pretende liquidar pendências e propor um novo contrato com o jogador.

O jogador de 29 anos foi o primeiro reforço do Vasco para temporada 2017. Ele estava no Puebla, do México, e tem passagens pelos brasileiros Grêmio, Atlético-MG. No Vitória o jogador se firmou no Vitória e permaneceu durante as temporadas de 2013, 2014 e 2015, conquistou o Campeonato Baiano do primeiro ano, marcou 18 gols no total e ajudou no acesso à Série A. No Vasco até então atuou 14 partidas e marcou um gol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário