Esporte Clube Bahia: Continuamos na mesmice!

Continuamos na mesmice! Sob a égide da maldição de não vencer fora de casa! Não há desculpas plausíveis! Jorginho comportou o elenco conforme atuava como defensor! Que tivéssemos perdidos com um placar mais elástico, mas tivéssemos sido mais incisivos, com maiores condições de gols, mas não convertidos. Estaria mais conformado. Mas não!

O Bahia, não foi o Bahêa, que tanto almejamos que seja! Diante do que sofrivelmente assisti, não vejo nada de novo com o Senhor Jorginho! Entrou em campo com um escopo, adredemente preparado, para encarar três opções: empatar, perder por um escore aceitável, e se possível vencer, que fosse por acaso, se Deus quisesse, ora Deus, nada pode!  Quando aquele nada quer! Foi covarde! Foi o mesmo do antecessor.


Sabemos – já é vidente – que não temos o cacoete de jogar nos contra-ataques! Apequenamos-nos, que pena, vislumbrava coisa melhor! Vi que o melhor é o pior de dantes! Veremos qual será a desculpa para uma eventual derrota contra o Coritiba, que nunca tivemos uma boa estrela, além das duas conquistas com tanta gloriosa história!

Sei que é cedo, para cornetar, o que ainda nem bem começou, mas o desempenho fora continua a lá Gordiola! Será que vou morrer e não vou vê o Bahêa, jogar para vencer, para matar!

Para brocar seja qual for a Arena? Triste, sina! Se defender ao longo da partida, esperando angustiosamente, o apito final, e antes deste… Fomos vazados! Não quero saber de quem foi o vacilo de A ou B, o que me apoquenta, que me deixa puto, é que o puto do técnico, assimilou também a pequenez do robusto Guto!

Enquanto isso a maldição, persiste, mas até quando, Jorginho?

Lázaro Sampaio, amigo, Bahia e colaborador do Blog.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário