EC Bahia se prepara visando primeiro BAVI de 2017

O Esporte Clube Bahia iniciou a preparação no Fazendão e está 100% focado no clássico do próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Duas ausências certas para o confronto são o zagueiro Jackson e o goleiro Jean, ambos vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral Pablo Armero (poupado diante do Atlântico) e o atacante Edigar Junio (bem fisicamente) que participaram da atividade podem ser titulares contra o Leão.

No centro de treinamento tricolor, o grupo que atuou mais de 45 minutos realizou um treino regenerativo. Os atletas passaram pela fisioterapia, academia, piscina aquecida e sessões com gelo. 

O técnico Guto Ferreira esboçou o provável Bahia em um coletivo contra a equipe sub-17. A formação escalada no jogo-treino foi a seguinte: Dejair; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Mário e Hernane. No entanto, obviamente, teremos mudanças. O goleiro Anderson, o colombiano Armero e o atacante Edigar Junio devem entrar nos lugares de Dejair, Matheus Reis e Mário.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário