Mistério nas laterais: Bahia ainda indefinido contra Galícia

Tudo pronto para o Bahia encarar o Galícia neste sábado, ou diria quase pronto, já que com a lesão de Eduardo, a lateral-direita virou uma interrogação. Éder improvisado ou Wellington Silva? Ainda não se sabe, porém, o mais provável é que o W. Silva que chegou do Fluminense e ainda não jogou, faça sua estreia de forma oficial pelo tricolor, até porque caso opte por Éder na lateral, teria que colocar Lucas Fonseca que retorna após ter sido “barrado” por um jogo, na defesa, algo muito pouco provável. 

Outra mudança que pode ocorrer é a entrada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Pablo Armero, convocado para seleção colombiana e desfalque para Guto nos dias 23 e 28 quando entra em campo pelas Eliminatórias da Copa 2018. Fora o mistério nas laterais, o Esquadrão de Aço está confirmado e sem outras novidades, mantendo o time que goleou o Moto Club por 4×0, no duelo deste sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova.  

VEJA:

Jean; Wellington Silva (Éder), Tiago, Lucas Fonseca (Éder) e Pablo Armero (Juninho Capixaba); Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário