Zagueiro de Conquista estreia bem na Libertadores

O jovem zagueiro de 25 anos, o conquistense Wanderson, estreou bem pelo Atlético Paranaense na noite de ontem(01), na Arena da Baixada, na vitória de 1 a 0 do Furacão contra o Milionários. Wanderson que já passou por times como Francana (SP); Montes Claros (SP); Sertãozinho (SP); Corinthians (SP); Treze (PB); São Bento (SP); Criciúma (SC) e Ferroviária (SP) estreou bem na Libertadores e foi elogiado pelo treinador Autuori.

O  comandante do Rubro-Negro, elogiou a atuação do zagueiro Wanderson, titular neste meio de semana. “O Wanderson, desde que chegou, nas vezes que teve que atuar, foi muito bem. É um jogador que tem muito a crescer ainda”, disse.

O jovem zagueiro natural de Vitória da Conquista sempre mostrou qualidade técnica e um futuro promissor, porém ao ser contratado pelo Corinthians sofreu lesão e deixou o clube sem ser aproveitado, mas na temporada passada assinou com o Atlético Paranaense onde teve algumas oportunidades, sempre bem aproveitadas, o zagueiro passa por um bom momento e tem oportunidade de mostrar toda sua qualidade na Taça Libertadores.

A cidade de Vitória da Conquista já foi bem representada no passado na Taça Libertadores com o atacante Pena, que marcou história no Palmeiras, além do Porto de Portugal, onde se tornou idolo e, segundo ele, por pouco não disputou a Copa do Mundo de 2002.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário