Moto Club escalado para enfrentar o Bahia em Pituaçu

O Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Moto Club pela 2ª rodada da Copa do Nordeste em jogo agendado para às 18h30 novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu buscando seu primeiro triunfo na competição. O adversário é completamente desconhecido do torcedor Baiano, eu particularmente não tenho na lembrança outro duelo do Bahia contra o vermelho e preto do Maranhão, aliás, no seu estado, o“papão do norte” é um dos tradicionais, sendo o atual campeão do estado e no total já conquistou 25 títulos e tem o multicolorido Sampaio Corrêa com seu maior adversário. Essa é a 2ª participação na Copa do Nordeste. Na estréia em 2015, não passou da fase de grupo. No Campeonato Maranhense, o Moto Club é o terceiro lugar do Grupo B com três pontos, dois jogos, um triunfo e uma derrota ( 2 x 1) contra o Cordino da cidade de Barra do Corda.

O time não conta com atletas conhecidos da grande maioria, já informações oficiais acerca do jogo contra o Bahia são escassas, ao contrário do que acontece quando o jogo é contra o Sampaio Correa que conta com uma assessoria de imprensa fantástica.

No entanto foi possível saber que o time está praticamente escalado para enfrentar o Bahia e terá 4 mudanças em relação a última escalação. Todas elas por desejo do técnico Ruy Scarpino e acontecerá em todos setores da equipe.

Na lateral direita, Tote perde lugar para Dieguinho, na zaga Wanderson retorna a vaga ocupada por Fernando Fonseca, o meia Hélton, dará lugar a Curuca e o garoto Cléber Pereira ganha a posição de Eduardo.

Portanto, o time que enfrenta o Bahia está definido e confirmado com: com Ruan, Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala. Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes. Galego e Cléber Pereira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário