Jacuipense x Bahia: Hoje, às 20h45 pelo Campeonato Baiano

Buscando defender a liderança do Campeonato Baiano o Esporte Clube Bahia enfrenta hoje à noite às 20h45 no Estádio Eliel Martins. (Arena Valfredão) na cidade de Riachão de Jacuipe,  o Jacuipense, que por sua vez, estreou na competição empatando em 2 x 2 com o Atlântico-BA no Estádio de Pituaçu.

Para o jogo como já era previsto pela direção do clube, o tricolor de aço vai de time reserva, ou B ou o nome que tenha. Oito jogadores considerados titulares estão fora do jogo, em contrapartida, fará a estréia do goleiro Anderson que veste a camisa do Bahia pela primeira vez. (Eduardo, Tiago, Jackson, Pablo Armero, Renê Júnior, Allione, Zé Rafael e Hernane) são os poupados, além de Edson.
 
Jogo onde tricolor de aço é o favorito até por que não tenho a menor idéia do time adversário. A partida  é importante para a tabela de classificação, afinal sabemos que serão os resultados contra os adversários do tipo ESCADA como o Jacuipense, que pode fazer uma enorme diferença no final do campeonato considerando os critérios de desempates.

Jacuipense – Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Miller, Thiago Lima e Carlinhos; Jeorge e Levi. Técnico: Clebson Beleza.

Bahia – Anderson, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Potiguar; Matheus Sales, Juninho e Régis; Diego Rosa, Gustavo e Mário. Técnico: Guto Ferreira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário