“Marinho não é nenhum craque e só jogou bola no Vitória!”

O Santos é um dos clubes interessados no atacante Marinho, não nega, mas também afirma que NÃO fará qualquer esforço excessivo ou loucura para contar com o jogador na temporada 2017, é o que garante o presidente do clube santista, Modesto Roma, que de modesto não tem nada. O Peixe tentou incluir na jogada o atacante Rodrigão, que inclusive havia acertado as bases salariais com o Leão, mas o interesse no camisa 7 rubro-negro emperrou o negócio, já que o Leão não vai liberar o “craque” do seu time com tanta facilidade.

Por falar em craque, Modesto Roma revelou que procurou o jogador, mas tem encontrando muitas dificuldades na negociação visto que o atacante – autor de 12 gols no Brasileiro da Série A – tem sido alvo de uma MEGALOMANIA. Ainda segundo o mandatário, Marinho não é nenhum CRAQUE e dos 10 clubes por onde passou, só jogou bola no Vitória, não valendo assim tanto esforço ou loucura. Vale lembrar que a multa para tirar o atleta do Barradão é de R$ 17,5 milhões. 

Veja o que disse Modesto:

“O Marinho é um jogador que tem o exato tamanho do Marinho. E não mais do que isso. É um bom jogador, mas não é um craque, um fora de série. Ele se deu bem no Vitória, mas, de dez clubes pelos quais passou, se deu bem só no Vitória. Gostaríamos de ter o Marinho no Santos? Com certeza! Mas sem loucura e megalomania”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário