China ou Flamengo: Qual o destino de Marinho em 2017?

O atacante Marinho está mais cobiçado do que ex-BBB na balada, como diria o irreverente comentarista Alê Oliveira. Sem dúvidas, um dos jogadores mais desejados nesse período de transferências no futebol brasileiro, já foi especulado em vários clubes, seja do Brasil, China ou Oriente Médio, no entanto, continua com futuro indefinido e sem prazo de validade para acabar toda essa especulação e bater de vez o martelo se fica ou deixa a Toca do Leão. Porém, a saída é dada como certa e pode ser definida em reunião entre o procurador do atleta e a diretoria do Leão.

  

No Brasil, Botafogo, Santos e Flamengo têm interesse no jogador, além do Changchun Yatai, da China, e outro clube do Oriente Médio. Porém, até o momento, só boatos e mais boatos, segundo o empresário do atleta, Jorge Machado, que negou propostas de chineses e afirmou que a prioridade é colocar o camisa 7 em outro rubro-negro, o Flamengo, ainda de acordo com o agente, o primeiro clube à se interessar pelo atacante e o destino mais provável caso não receba uma tentadora do futebol chinês que seria recusável.

VEJA O QUE DISSE O EMPRESÁRIO DO JOGADOR:

“Jamais acertaria o Marinho em hipótese alguma sem a conivência da diretoria do Vitória. Tudo que se fala é especulação. Estou direto em contato com a diretoria do Vitória, conversando com eles. Na próxima semana, eu e o Marinho devemos ir para Salvador para conversar com a diretoria e saber a intenção deles para, a partir daí, a gente tomar um passo. O cara [repórter] me perguntou se o Marinho pode ir para a China. Disse que pode. Como pode ir para o Japão, a Ucrânia, a Inglaterra… Aí o cara bota as coisas na boca de alguém de algo que é mentira. O resto é mentira. Não há proposta nenhuma. Não temos conversado com ninguém. Até agora não tem absolutamente nada de oficial. Tem muita especulação. O Flamengo conversou conosco, tentando saber qual vai ser o valor, e eu não passei para eles quanto o Vitória vai querer. Foi uma conversa que tive com Rodrigo Caetano. O Flamengo é o clube que tem prioridade. É um clube sério, como todos os outros são, e foi um dos primeiros clubes que nos procuraram. A gente vai analisar. Eu tenho que agilizar a carreira de um jogador meu que tem 28 anos e não ganhou dinheiro por causa de lesões”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário