Após perder para o Bahia, técnico deixa o Goiás

O técnico Enderson Moreira não é mais o treinador do Goiás Esporte Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes na tarde desta quarta-feira, 8. Esta foi a segunda passagem do treinador pelo clube esmeraldino, e durou aproximadamente seis meses, com 27 jogos, com 13 vitórias, sete empates e sete derrotas, aproveitamento de 56,7%. Neste período o Verdão conquistou o título goiano de 2016.

Somando as duas passagens, Enderson tem 178 jogos a frente do time alviverde, são 98 vitórias, 42 empates e 38 derrotas, um aproveitamento de 62,9%. Além do título goiano da atual temporada, o treinador possui também os títulos estaduais de 2012 e 2013 e o Campeonato Brasileiro série B como conquistas comandando o Verdão.

Junto com Enderson Moreira também deixam o clube os profissionais de sua comissão técnica, o auxiliar Luís Fernando Flores, o preparador físico Gerson Rocha e o preparador de goleiros Aílton Serafim.

Na partida da próxima sexta-feira, contra o Oeste, pela oitava rodada do Brasileiro série B, o time esmeraldino será comandado pelo auxiliar-técnico da comissão permanente, Danny Sérgio.

Autor(a)

Deixe seu comentário