Vitória negocia contratação de atacante Lucca

Visando reforçar o setor de ataque do time, o Vitória está tentando a contratação do atacante Lucca. Em 2014, o jogador, que pertence do Cruzeiro, foi emprestado para o Criciúma, participou de 42 partidas, sendo 35 como titular, tendo marcado nove gols. Caso seja concretizada, será a sexta contratação do Vitória para 2015. Já chegaram o zagueiro Saimon, o volante Amaral, o meia Jorge Wagner e os atacantes Rogério e Neto Baiano.

Diretor de futebol do Criciúma, Raimundo Queiroz admitiu nesta quarta-feira (21) que o Vitória realizou uma sondagem pelo atacante Lucca. No entanto o cartola do clube catarinense praticamente descartou a saída do jogador. Ele considera o atleta como o principal jogador do Tigre.

“Lucca é o principal jogador do Criciúma. Ele é muito bom jogador e para ele sair do Criciúma só com uma negociação definitiva. Um empréstimo não será feito. Não fui procurado pelo Vitória e nem teve proposta, mas soube que a sondagem foi realizada. Acho difícil a saída do jogador. Conversei com o presidente e falei que precisamos do Lucca nesta temporada, mas quem decide é o presidente”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário