Bahia se aproxima de acerto com atacante Jael “Cruel”

O Bahia está perto de acertar com o atacante Jael, do Joinville, é o que afirma o empresário do jogador, Raudinei Freire. O Coelho ainda luta pela permanência do jogador, mas terá que convencer o São Caetano, clube que detém os direitos de Jael.

O Azulão possui 40% dos direitos econômicos do atacante. Para contratar Jael, o Bahia precisa fazer uma proposta ao clube paulista e aguardar. O fator que pode facilitar o acerto com o jogador se dá pela má fase do São Caetano, já que o time está na Série A2 do Campeonato Paulista e na Série D do Brasileiro.

Em entrevista concedida à TV Bahia, Raudinei, ex-jogador e ídolo do Bahia, afirmou que o atacante está muito próximo de acertar com o Tricolor para a próxima temporada.

“Ainda não tem nada assinada, mas o Bahia é o clube com o qual as negociações estão mais avançadas. O Joinville ainda quer, mas tem grandes chances dele jogar no Bahia. Ai fica a parte do Bahia se entender com o São Caetano. Vamos aguardar”, disse o procurador do atleta.

Jael foi um dos destaques do Joinville até a 25ª rodada da Série B, quando machucou o tornozelo e não pôde entrar em campo nas outras rodadas. A definição do novo clube de Jael deve ficar para a próxima semana, após o recesso de final de ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário