Diego Tardelli convoca torcida contra o Vitória

O Esporte Clube Vitória finda o Campeonato Brasileiro no Domingo, com ótima campanha, que se registre, jogando contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, precisando vencer e ainda esperar escorregos alheios, difícil, quase impossível, mas como estamos tratando de futebol, tudo pode acontecer, inclusive até a sequência de resultado, que agora é vista como improvável. 

Já o Galo, pouco ou nada almeja, além de colocar em atividade o time que deve estrear no mundial de clube e, para o jogo, o atacante Diego Tardelli quer contar com o apoio da Massa no último jogo, antes da viagem para Marrocos no jogo contra o Leão. 

“Convoco a torcida para estar com a gente nesse último jogo, para que a gente possa deixar uma última impressão boa para o torcedor. E não tenho dúvida que a torcida vai estar lá domingo, no jogo, e também na segunda-feira, lotando o aeroporto. Então, a torcida vai estar com a gente, acreditando junto com a gente”, disse o goleador. 

“Essa é nossa última semana, uma semana importantíssima. Creio que vai ser de um trabalho bem feito, por tudo que fizemos no ano. Vamos embora, chegou a hora, não tem como voltar atrás. Todo mundo está ansioso, todos os jogadores estão muito ansiosos e esperando chegar o momento da viagem, já fazendo as malas, vendo o que vai levar, o que não vai levar. Então, já estou preparado”, acrescentou Tardelli.

Autor(a)

Deixe seu comentário