Palmeiras 4 x 0 Icasa: Veja os gols

A 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira foi repleta de gols e duas goleadas, sendo uma delas, de total surpresa, quando o Sport-PE que vinha de quatro vitórias consecutivas, levou um banho de bola do América-MG e voltou para Recife, levando além da amargura pela quebra da boa fase, carregará também, uma sacola pesada com 5 gols. 

Destaque do jogo para atacante Rodrigo, que além de marcar três gols, participou decisivamente para os outros dois no sepultamento dos pernambucanos dentro do Estádio Independência.

A outra goleada era tranquilamente esperada, com o Palmeiras vencendo o Icasa, no Estádio do Pacaembu, pelo placar de 4 x 0. O time paulista está invicto há seis rodadas e agora lidera de forma absoluta o Campeonato pela primeira vez. 

Outro destaque ficou por conta de Marcelo Nicácio, descartado pelo Vitória e ontem à noite, marcou os dois gols do Paysandu no triunfo contra o forte Figueirense por 2 x 1. Para trinca de times de Santa Catarina, a rodada não foi boa. 

A Chapecoense ofertou à liderança ao Palmeiras ao perder para o Ceará por 3 x 1, e caiu para o segundo lugar.

Já o Joinville caiu foi para o Boa-Esporte dentro de casa, e já não figura entre os clubes listados do G4, perdendo espaço para o América-MG e Paraná Clube. 

O Avai salvou honra dos catarinenses e venceu o Atlético-GO de René Simões por 1 x 0, ainda assim, se manteve lá embaixo da tabela de pontuação, com 12 pontos com paquera e promessa de casamento com a zona de rebaixamento. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário