Retrospecto de Remo x Bahia

Passado a euforia pelo triunfo histórico e na raça contra o Bahia de Feira, no último em Pituaçu, o Bahia agora pensa nos jogos da segunda fase da Copa do Brasil já na quarta-feira, enfrentando o Remo no Mangueirão, em Belém do Pará, adversário que segundo o tricolor Paulo Ricardo, no seu BLOG tricolorido, o Bahia não perde há exatos 40 anos, isto quando apenas considerados as partidas reconhecida como oficiais pela Confederação Brasileira de Futebol.

Pela Copa do Brasil é o primeiro duelo entre as duas equipes, e esperando que seja a primeira vitória do Bahia, no entanto, considerando todas as disputas, inclusive adicionando os jogos amistosos, já aconteceram 24 partidas, sendo que, o Bahia venceu 11 vezes, foram registrados oito empates e o Bahia saiu derrotado em cinco oportunidades, com o tricolor marcando 42 gols e recebendo 31.


O jogo acontece no Estádio do Mangueirão, quarta-feira (11), às 21h50 e será comanda pelo árbitro amazonense, Edmar Campos da Encarnação. Ele será auxiliado por Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira, ambos amazonenses e terá transmissão ao vivo pela TV aberta. Passando pelo Remo, o Bahia enfrenta a Portuguesa de Desportos ou Juventude.

.

Deixe seu comentário

10 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. Meme

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*