Fahel é o melhor jogador do Bahia em 2012

Normalmente numa roda de torcedores do Bahia ele aparece como uma boa contratação do Bahia, entre eles estão também Tite, Lomba e Souza, este sempre é citado como o homem gol, o definidor e talvez o mais importante para a sequencia vitoriosa do Bahia.

Porém, discordando dos demais tricolores, Fahel não é só uma boa contratação, hoje o Fahel é exemplo de dedicação e garra dentro de campo, um líder que junto com Tite tem o carinho da torcida.

Mas, vou além com Fahel e o seu espírito de liderança: ele encarnou o espírito de Baiaco, o velho e inesquecível Baiaco que era o maior pulmão do Bahia, talvez disparado de todos os tempos. Fahel e Baiaco hoje são os camaradas que representam melhor o espírito de superação do tricolor, a garra e as viradas épicas.

Fahel além de ser o homem de confiança da zaga, ele também ataca e faz belos gols decisivos de cabeça. Fael que salvou o Bahia de uma derrota contra o Botafogo, e que continua a fazer diferença. Fahel na área adversária é sinal de gol.

Essa para mim foi a contratação das contratações do Bahia: Fahel. Falcão que ocupava a mesma vaga antigamente que Fahel tem no Bahia é inspiração para o jogador, e que disparou numa entrevista ao www.globoesporte.com sobre a filosofia de Falcão e o futebol arte.

– Ele tem dado liberdade para que a gente se aproxime do ataque quando temos a posse de bola. Isso vem dando confiança e nos incentiva a tentar uma jogada a mais – afirmou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário