Ciro, Zé Roberto e Ávine: quando jogam?

O Esporte Clube Bahia começou o ano a todo vapor em termos de contratações e renovações. Após manter os principais jogadores que colaboraram para a conquista da vaga na Copa Sulamericana deste ano, a diretoria do Bahia saiu á “caça” de jogadores de peso e com alto valor no mercado, para compor o elenco.

Zé Roberto e Ciro são os nomes que mais se destacam dentro das contratações efetuadas pelo Bahia este ano. Os jogadores estão em processo de recondicionamento físico e já podem estrear no próximo BAVI.

Embora tenham características semelhantes, Ciro e Zé roberto podem atuar juntos, especialmente quando Joel optar por uma formação inicial mais ofensiva, ou quando, no decorrer do jogo, for necessária tal formação.

O BAVI do Pituaçu no dia 12 de fevereiro também pode ser palco do retorno de Ávine ao time, que se recupera de cirurgia no joelho. O jogador, conforme foto acima, treina separado e participou de um exercício com obstáculos, a fim de simular situações de jogo e preparar o jogador para o seu retorno.

Estes três nomes represantam uma boa parte das esperanças da torcida para este ano. Se realmente vai dar “liga” somente dentro das 4 linhas, e após uns 3 ou 4 jogos com estas peças poderemos saber.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário