Zanata não é mais o técnico do Colo-Colo

Ontem, no intervalo do jogo entre Colo-Colo 1 x 3 Vitória, o técnico Zanata (um dos maiores laterais que já passou pelo Bahia) era puro descontentamento, com a fraca atuação do seu time, principalmente no primeiro tempo. Hoje à noite, o jornalista Raphael Carneiro, do site Arena Nordeste, acaba de anunciar que Zanata apanhou o boné e não é mais o técnico do time azul e amarelo da cidade de Ilhéus. Confira.

O Colo-Colo vai iniciar a disputa do Grupo da Morte com uma preocupação a mais. Depois da derrota para o Vitória, neste domingo, o técnico Zanata pediu demissão da equipe de Ilhéus.

Zanata havia assumido o Colo-Colo logo depois da primeira rodada do Campeonato Baiano. Ele substituiu Quintino Barbosa, que havia pedido demissão depois de derrotar o Vitória, no Barradão, na estréia do Estadual.

Com o treinador no comando, o Colo-Colo disputou 11 partidas. Foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe terminou a primeira fase na quinta colocação do Grupo 1 com 18 pontos conquistados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário