Lulinha é confirmado como reforço do Bahia

LulinhaQuando todos já davam como certo o abandono da política das apostas e aventuras pela diretoria do Bahia, o clube tem uma recaída e, segundo o Jornal A Tarde, desta segunda-feira, o clube deve anunciar mais uma jovem promessa nos próximos dias. Trata-se de Lulinha, 20 anos, muita festa quando surgiu no Corinthians, porém, sem nunca ter apresentando algum futebol quando passou para a condição de profissional. Confira.

Apesar de aparentemente estar próximo de acertar no Campeonato Baiano após um péssimo início, a diretoria do Bahia não para de reforçar o elenco. E vem aí mais um meia para se juntar aos outros seis que já possui – Ramon, Tressor Moreno, Magno, Camacho, Ananias e Maurício.

Trata-se do jovem Lulinha, de 20 anos, que era tido como grande promessa da base do Corinthians, mas nunca conseguiu se destacar no profissional. Emprestado no segundo semestre do ano passado ao Olhanense, de Portugal, manteve-se sem brilho. Em 17 jogos, sendo cinco como titular, marcou apenas dois gols. Participou da partida do último sábado, contra o Porto, entrando aos 24 minutos da segunda etapa.

Neste domingo, 27, o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, só confirmou o que o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, já tinha dito à revista ESPN: “O Angioni aceitou contratar o garoto. Falei com o Andrés (Sanchez, presidente do Timão), que vai pagar parte do salário. Ele vai arrebentar no Bahia e recuperar a carreira”.

Autor(a)

Deixe seu comentário