Ferreira volta a treinar o Fluminense de Feira

técnico FerreiraÉ a dança dos técnicos do futebol baiano. Aliás, o técnico está no segundo escalão da lista dos culpados pelas derrotas. Luis Carlos Cruz até que merecia um descanso. Quatro partidas sem vitória e nos últimos dois jogos, duas goleadas contundentes, cinco do Juazeiro, quatro do Bahia, sem nova chance. Sai Luiz Carlos Cruz entra José Aparecido Ferreira, que até o sábado, era treinador do Atlético de Alagoinhas, curiosamente o adversário do Flu na próxima quarta-feira – Confira a informação do site oficial do touro do Sertão

Hoje pela manhã, depois de alguns contatos, a diretoria do Fluminense anunciou o retorno de um velho conhecido da torcida: Ferreira, que até o último sábado estava treinando o Atlético de Alagoinhas e volta a treinar o Fluminense quatro anos depois coincidentemente no Campeonato Baiano. “Ele é um profissional que todos já conhecem bem o perfil está envolvido no certame estadual, jogou contra os nossos adversários e pode realmente fazer um bom trabalho para este momento”, disse Zé Chico.

José Aparecido Ferreira é um treinador jovem: apenas 41 anos e já treinou boa parte das equipes do futebol baiano – Vitória, Itabuna, Vitória da Conquista, Atlético e Colo-Colo- além de outras equipes do futebol nacional. Trabalha no Fluminense pela segunda vez: a primeira foi em 2007, quando comandou o time cinco jogos obtendo dois triunfos, duas derrotas e um empate. Hoje mesmo ele será apresentado ao grupo de jogadores e começou a trabalhar visando a partida contra o Atlético amanhã à noite pela 10ª rodada do Baianão.

Autor(a)

Deixe seu comentário