Bahia vence pela 1º vez na Copa do Nordeste

Mauricio do BahiaAleluia! Aleluia! Finalmente o Bahia arrancou seu primeiro triunfo no Campeonato do Nordeste. Jogando nesta quarta-feira, 30, contra o Treze, às 19h, em Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada o tricolor de aço, venceu por 1 x 0, o Treze-PB, gol marcado por Mauricio, aos 17 minutos do segundo tempo, através de chute de fora da área que não deu chance para o goleiro Wanderson. O Bahia agora soma 5 pontos na competição e se mantem na 14º posição.

O Campeonato do Nordeste prossegue para o Bahia no próximo Sábado, dia 3, quando enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé. O público foi uma autêntica multidão, considerando-se as chuvas que caem em Salvador e o apelo zero que o torneio vem despertando nos torcedores em todos os estádios. 736 torcedores se arriscaram e pagaram ingresso para assistir à primeira vitória do Bahia no Campeonato do Nordeste, edição 2010.

Ficha do jogo

Bahia 1 x 0 Treze/PB

Data: 30/06/2010
Horário: 19h
Local: Pituaçu, em Salvador

Bahia: Renê; Lenine, Vagner, Diego Santos, e Edson Barbosa (Roberto); Renê Santos (Pablo), Leandro, Diego Corrêa e Mauricio; Aleilson e Itacaré (Jhulliam). Técnico: Lúvio Trevisan

Treze/PB: Wanderson; Felipe Blau, Anderson, André Lima e João Paulo; Fernando, Pio, Miltinho e Rone Dias; Vavá e Cléo (George). Técnico: Marcelo Vilar.

Gol: Mauricio, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Pio (Treze)
Público – 736 pagantes
Árbitro: Antonio Hora Filho (SE).
Assistentes: Rubens dos Santos Filho e Victor Oliveira Cruz (SE).

Tabela de jogos do Campeonato do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário