O “Tour” do PSV no Brasil e a dupla BA X VI

Outra vez, o Paulo Carneiro joga uma luz em cima de um tema que até ontem à noite era confuso, principalmente quando o Bahia não se pronuncia de forma clara os motivos da desistência do amistoso que até outro dia era motivo de festa e para alguns até de orgulho. Você lendo a íntegra o artigo publicado no BLOG Paulo Carneiro vai entender o que realmente aconteceu com este jogo, que segundo Paulo Carneiro trata-se de um amistoso pé de chinelo

Meu Deus quanta agonia com essa história da vinda do PSV para a Bahia. Pelo que parece é um passeio de férias e deve ter alguém ganhando um dinheirinho. Porque o normal é jogarem fora do seu pais na pré-temporada.

No final da temporada eu nunca tinha visto. Tem cara de férias. Mas vamos lá. Primeiro o Bahia anunciou. E através de Edilson seu atleta. Como é muito amigo de Vampeta, deve ter sabido por ele. O baixinho sempre muito sabido, tratou logo de capitalizar, como se esse amistoso estivesse por acontecer em função da sua presença no clube.

Realmente no site do PSV consta esses amistosos no Brasil, sendo o outro em Fortaleza contra o Ceará. Ontem a surpresa, esse amistoso não vai mais acontecer com o Bahia e sim com o Vitória seu principal rival, numa segunda feira à noite, após o jogo do clube contra o Palmeiras pelo Brasileiro.

A diretoria do Vitória através de seu porta voz oficial, já pré candidato a sucessão de Alex Portela, Carlos Falcão, declarou em tom entusiasmado que esse amistoso vai consolidar a posição do clube a nível internacional, já que vai ser transmitido para vários países do mundo. Alem de ser na semana dos festejos de mais um aniversário. Até aí tudo bem, mas dar uma dimensão irreal a um amistoso com cara de “final de festa” é ludibriar o torcedor.

O Bahia espertamente tratou de demonstrar que foi ele que abriu mão do amistoso, alegando uma parceria já praticamente acertada com o Ajax, rival do PSV. Marcelinho foi rápido, mas nós sabemos que o Ajax não está nem aí para esse amistoso “pé de chinelo”. Continue lendo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário