Wellington Monteiro tem proposta do Bahia

FOTO volante Wellington Monteiro

Depois das especulações de Fábio Baiano, Leandro Amaral, o atacante Bil e o meia Morais (este com possibilidades reais), o site Lancenet joga lenha e aumenta a brasa da fogueira, para anunciar o volante Wellington Monteiro, do Fluminense, como o mais novo interesse do técnico Renato Gaúcho e do Bahia.
Certo até agora temos: o lateral-esquerdo Daniel, que vem apenas para a disputa do Campeonato Baiano e o meia Pablo, que jogou o Intermunicipal na seleção de São Francisco do Conde e outro meia, Rogerinho, 25 anos, que disputou a Série B pelo Fortaleza que garante, o jornal A Tarde, como já contratado. Haja meias, vamos esperar agora os sapatos.

O volante Wellington Monteiro é mais um jogador que não permanecerá no Fluminense em 2010. Até o momento, seu provável destino é o Itumbiara (GO), porém, nesta segunda-feira, o Bahia entrou no circuito e pode ser uma opção para sua transferência.

– Nesta segunda o Bahia nos contatou, até porque o Renato Gaúcho (técnico do time baiano) já trabalhou com o Wellington e gosta do jogador. Pretendo definir o quanto antes essa situação e comunicar ao Fluminense – disse o empresário do atleta, Alexandre de Oliveira.

Como Wellington Monteiro ainda tem mais um ano de contrato com o Fluminense, criou-se, inicialmente, um impasse, porque a diretoria tricolor propôs uma rescisão de contrato que não foi aceita pelo jogador e seus representantes. Porém, como agora há propostas, sua saída não deverá ser tão dificultada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário