Um momento especial para o Bahia

Todos os tricolores sonhavam faz alguma tempo com uma loja que comercializasse produtos com a marca Bahia. E este sonho virou realidade. O Bahia conta com uma loja na AV. Manoel Dias da Silva com diversos produtos atendendo a uma demanda ávida por adquirir produtos do tricolor da boa terra

Lembrando que esse é um período de férias e que muitos torcedores do Bahia que moram em diversos Estados do Brasil estão voltando para passar as férias de final de ano na soterópolis. O meu caso, particularmente, depois de 3 anos sem pisar em solo abençoado, estarei na minha querida Bahia.

Quero em outras voltas a Bahia ver a velha Fonte Nova reerguida, renascida das cinzas. Quero também em outras voltas à minha terra ver o Bahia Tri-campeão nacional e recuperar a fama de caçador de leões.

Sim, meu caros, estou acometido da “Síndrome do Binha”, estado de euforia que contamina todas as partes do corpo, inclusive a nossa pele, transformando tudo ao redor em azul-vermelho e branco.

Quantas vezes em vitórias retumbantes o dique do Tororó não esteve como primavera européia por ocasião da felicidade de ser Bahia? Várias. Por isso tudo, desejo também muita má sorte aos rubro-negros no campeonato baiano. Que eles vejam mais uma vez ressurgir a onda tricolor tomando conta do Barradão.

Estou torcendo para Renato Gaúcho. Torcendo para que dê tudo certo, e que o imponderável no futebol respeite a tradição do E.C.Bahia. Reforços deverão chegar, pois o time precisará de jogadores bons, como Jael e Marcos; o último garantido, o primeiro deve seguir sua carreira.Desejo também que as gozações saudáveis dos colegas de blog: Dalmo, Luís Roma, Franciel Cruz, Adílson, Hereda e Lucas Serra continuem elegantes a provocar sempre a rivalidade saudável que sempre deve existir entre os torcedores baianos de Bahia e Vitória.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário