Ronaldinho comanda partida beneficente em Pituaçu

FOTO de Ronaldinho GaúchoRonaldinho prova que é “Ronaldo” fazendo um Natal diferente para muitas pessoas. O craque de bola do Milan vem a Salvador não só se divertir num descontraído baba às vesperas do Natal, mas também ajudar as crianças carentes junto com outros craques reunidos em Pituaçu e com direito a Show da Mamãe Noel Margaret Meneses. Estarão lá craques, como: Adriano, Julio Batista e Marcelo Ramos. Um natal que proporcionará cidadania e felicidade para muitas de crianças. A renda do “Natal Show de Bola” irá para o Instituto Ronaldinho Gaúcho que cuida de crianças carentes em periferias de cidades como Salvador e Porto Alegre. Confira!

O Estádio Roberto Santos (Pituaçu) se transforma hoje num grande palco da música e do esporte. Um jogo de futebol beneficente movimentará a arena esportiva na noite de hoje, com a presença de grandes craques internacionais. Sob o comando do meia-atacante Ronaldinho Gáucho, o instituto que leva seu nome vai promover o evento intitulado “Natal Show de Bola”, com uma vasta programação.

Para iniciar, os clubes Vitória e São Francisco do Conde decidem o título do Campeonato Baiano de 2009, com show de abertura da contora Margareth Menezes. Em seguida, o duelo oficial começará tendo do lado do atleta do Milan jogadores como Washington (São Paulo), Júlio Baptista (Roma), Adriano, Léo Moura, Zé Roberto, Williams e Kléberson (todos do Flamengo), dentre outros.

Já a seleção baiana vai contar com Vampeta, Edílson, Preto Casagrande, Adaílton (Santos), Nadson e Paulo Isidoro (Bahia), Bida (Vitória), Leandrinho (Atlético – MG), Mendes (Juventude), Eduardo (Botafogo), Leonardo (Cruzeiro), Marcelo Ramos (Madureira) e Dudu Cearense (CSKA – Rússia). Para finalizar, a banda Timbalada assume as rédeas do jogo, que tem ingressos no valor de R$ 25 (arquibancada) e R$ 50 camarote, à venda no shoppings Paralela, Iguatemi e Boulevard.

Toda a arrecadação do Natal Show de Bola será destinada ao Instituto Ronaldinho Gaúcho, que atende crianças do Rio Grande do Sul e da Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário