Renato pode levar Leandro Amaral para o Bahia

Recém-contratado pelo Bahia para a temporada de 2010, o técnico Renato Gaúcho parece já estar usando seus contatos e amizades no meio do futebol para levar reforços para o clube baiano no próximo ano. E um dos nomes que mais chama a atenção entre as possibilidades é o de Leandro Amaral.

O nome do atacante, que atualmente está encostado no Fluminense, agrada a diretoria do Bahia, porém suas recentes contusões são motivos de preocupação para o investimento. No momento, o jogador passa por fase de recuperação por conta de uma lesão no joelho direito. Com contrato com o Flu até dia 31 de dezembro de 2010, Leandro Amaral segue com situação indefinida nas Laranjeiras. “Tivemos uma primeira conversa com ele, mas estamos esperando ele chegar ao Rio de Janeiro para conversamos sobre o ano que vem. Não tem nada definido e precisamos sentar”, falou Ricardo Tenório, vice de futebol do clube à Rádio Brasil.

Além do experiente atacante, outro atleta que poderia deixar a equipe carioca rumo ao Bahia é Tartá. Com contrato com o Fluminense até agosto de 2012, o jogador não foi muito aproveitado em 2009 e teve sua melhor fase sob comando de Renato Gaúcho. Ele poderá ser emprestado para ganhar mais experiência.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário