Acabaram “as novelas” do Bahia

FOTO do atacante Edílson A semana começou com o Bahia dizendo que Jael estava bem próximo de um acerto para a renovação de contrato com o tricolor. No mesmo embalo se anunciava que Nadson, Paulo Isidoro e o lateral Marcos ultimavam os detalhes para assinatura dos contratos. Moral: nada para ninguém. Nadson e Paulo Isidoro, como todos sabem, não renovaram, com o centroavante indo para o Sport, enquanto Paulo Isidoro segue negociando contrato com alguma equipe do interior Paulista.

Para completar e asfaltar a via dos descaminhos do tricolor de aço, hoje, o atacante Jael, bateu asas e voou para a Suécia, ao menos por lá tem salários a tempo e horas e loiras todos os dias. As informações mais fortes que chegam, são as de que com Nadson e Paulo Isidoro o Bahia não resolveu as pendências financeiras com os jogadores.

Finalizada a novela Jael, Nadson e Paulo Isidoro, o clube estréia imediatamente outra novela, agora no papel principal o ex-jogador de futebol Edílson (para quem não lembra, é aquele mesmo chamado de capetinha) e com coadjuvante o, também ex-atleta e hoje misto de comerciante e nas horas vagas comentarista, Preto Casagrande.

Segundo alguns sites de Salvador que travam um autêntica guerra de pedra e pau pela informação, estes dois ex-atletas interessam ao Bahia, inclusive um deles (o capetinha), deve ser apresentado na próxima segunda-feira. O Bahia nega, mas isto não quer dizer muita coisa; o certo é que, se são verdadeiras as notícias: estaremos montando um esquadrão geriátrico para a temporada de 2010 pra ninguém botar defeito. Rui Carvalho, tricolor e blogueiro, acredita que não e aqui já reclamou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário