2010 vai começar bem diferente para os tricolores

Sem dúvida alguma, o Bahia vai agora ao caminho certo, tomara dessa vez, não mudem os rumos ao sabor de respostas imediatas, como muito se fazia no passado, principalmente na lida com os empresários do futebol.

Sem precisar se pronunciar demasiadamente o Bahia segue negociando seus quatro últimos contratos de renovação, Jael, Nadson, Paulo Isidoro e Maurício. Desses, parece de fato, apenas Jael interessa muito, assim mesmo seu empresário já foi advertido sobre possíveis entrevistas desagradáveis ao tricolor, é bom que se diga: A estrela maior é o Bahia.

Ontem, 28, dia da reapresentação da maioria dos jogadores, quase que unanime foi a tônica na imprensa baiana foi o contrato ainda não renovado de pelo menos três deles, justamente os três administrado pela Antoniu’s, por isso, tanto espaço obtiveram nessa mídia.

Ótimo, esperamos que dessa vez, os dirigentes tricolores convençam-se mais ainda de manterem-se bem distantes dessa gente. Eles, esses empresários, muito bem relacionados no meio, pressionam os Clubes para fazerem seus contratos em desvantagens do Time. A torcida impaciente e bem conduzida nesse sentido termina contribuindo para a bancarrota também.

A desculpa de falta de dinheiro, ou mesmo possíveis cheque sem fundo, parece, já não constrange tanto nossos dirigentes. Melhor assim, do que ver o Clube trazer jogadores que pouco interessa como contrapeso para liberação de outros mais interessante.

As possíveis ausências de Mauricio, Paulo Isidoro e Nadson ou até mesmo de Jael também, abre grandes possibilidades para outros contratos mais interessantes e os que se desesperarem, principalmente dentre o seio da imprensa, tipo Wilson Lago e outros cupichas da sua turma que metam o dedo no c* e lasquem.Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário