Neto Berola com moral elevada

Neto BerolaTem coisa melhor do que receber elogios ? Se for do chefe então, que beleza! O Vitória jogou contra o Grêmio, mas um cara , em especial, tem motivos de sobra para comemorar em alta.

Neto Berola tá na fita, meu povo! O cara começou a meter gol e os adversários que de cuidem. Foram três no Brasileirão, mas o surpreendente não são as bolas da rede. Diz aê então, Wagner Mancini, “Fiquei muito surpreso com ele. Começou a jogar só há dois anos e já tem força de arranque”, elogiou o treinador.

Berola chegou ao Leão para ser um “Craque” no futuro. Aos 21 anos, recebeu uma única oportunidade e não deu mole. Vestiu a camisa titular e parece ter gostado.

Pois é, só que Mancini ta ligado. Ainda tem muita para melhorar. “Alguns fundamentos são bons e outros são lamentáveis. Ainda precisa melhorar muita coisa” dá a dica. O menino de Itabuna já mostrou que pode evoluir. Os 13 gols no estadual podem ser vistos no BrasilImprensa não terá acesso ao CT da Toca Através do site oficial do clube, ecvitoria.com.br, o Assessor de Imprensa do Vitória., Antônio Roque Mendes, comunicou a decisão da diretoria de interditar para a imprensa o acesso ao centro de Treinamentos da Toca do Leão, nesta terça-feira, pela manhã, por causa dos trabalhos da Seleção Chilena. À tarde, durante duas horas, quando Vagner Mancini dirigir os trabalhos do time rubro- negro, os profissionais de imprensa poderão entrar. O comunicado diz o seguinte: A pedido da Federação Chilena de Futebol, com apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a imprensa não terá acesso ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, nesta terça-feira, pela manhã. Na parte da tarde, os profissionais da imprensa de Salvador poderão acompanhar o treinamento do Vitória somente das 15 horas até às 17 horas, pois em seguida a Seleção Chilena treinará mais uma vez e está vedada a cobertura. Ontem pela manhã, o diretor da Federação Chilena, Juan Berliner, acompanhado de André Souza, do cerimonial da CBF, visitou as instalações do CT rubro-negro e comunicou ao supervisor Mário Silva sobre a proibição da presença da imprensa. Milan mostra interesse em Marquinhos

Uma boa notícia pegou todos de surpresa neste feriado de sete de setembro. O Milan, um dos clubes mais poderosos do mundo, está à procura de um substituto para Kaká, que foi para o Real Madrid nessa temporada. E o principal candidato para assumir essa vaga é o meia-atacante Marquinhos, revelado no Vitória, e que passa por um período de empréstimo no Palmeiras, onde não tem sido muito aproveitado por causa das seguidas lesões.

Segundo o site Sportmediaset.it, os diretores do rubro-negro italiano já entraram em contato com o Palmeiras para tentar contratar o jogador de 19 anos. O clube paulista ficará com o atleta até o final do ano, já que ele ainda tem seus direitos federativos e parte dos direitos econômicos presos ao Vitória. Se essa negociação se concretizar, o presidente do Vitória, Alexi Portela, e o diretor executivo, Jorge Sampaio, agradecem. Com informações do Correio e do Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário