Ipatinga vence e Bahia retorna para a 11º posição

A abertura da 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi marcado por grandes surpresas. A principal delas foi à derrota do Vasco para o Ceará, em pleno Maracanã. Outras surpresas foram às vitórias de Campinense, Ipatinga e Portuguesa.

Com os resultados desta sexta-feira o Bahia voltou ao 11º lugar, sendo ultrapassado “provisoriamente” pelo Ipatinga, que venceu o Vila Nova do técnico Arthuzinho pelo placar de 2 x 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Outro resultado não satisfatório, para as pretensões do tricolor, aconteceu no Castelão, onde a conturbada Portuguesa surpreendeu e venceu o Fortaleza por 1 x 0 na reestréia do técnico Vágner Benazzi no lugar de René Simões.

O Bahia mesmo vencendo o São Caetano hoje à tarde em Pituaçu AINDA não dará salto na tabela de classificação, caso o Bragantino vença o Atlético-GO, no estádio Marcelo Stéfani e a Ponte Preta derrote o Paraná Clube, em Campinas. Na possibilidade de derrota de ambos os paulistas, o máximo que o Bahia pode atingir nesta rodada na tabela, é a nona colocação com 30 pontos. Claro, derrotando o São Caetano como todos nós torcemos e esperamos.

Confira os jogos da sexta-feira pela série B

Campinense-PB 1 x 0 Brasiliense-DF

Vasco da Gama-RJ 0 x 2 Ceará-CE
Figueirense-SC 1 x 0 ABC-RN
Vila Nova-GO 0 x 2 Ipatinga-MG
Fortaleza-CE 0 x 1 Portuguesa-SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário