Bahia se reúne com o Governador Jacques Wagner

Na tarde desta segunda-feira, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e o Vice Presidente Gilberto Bastos reuniram-se com o Governador Jacques Wagner e dentre muitos temas tratados, o principal assunto discutido foi o Estádio de Pituaçu.

O Governador mostrou-se bastante empenhado em concluir a obra o mais rápido possível e caso não haja nenhum impedimento legal de alvarás e laudos das autoridades responsáveis, o Bahia fará o jogo contra o Madre de Deus, no dia 21 de janeiro, no Estádio Roberto Santos.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho ficou entusiasmado com a disposição do Governo do Estado em entregar oficialmente este importante equipamento a população baiana, em menos de 30 dias, já que a torcida do Bahia aguarda ansiosamente a reabertura do Estádio de Pituaçu, que em 2009 será uma fonte de receita para o clube resgatará a proximidade do torcedor com o Esquadrão de Aço.

A diretoria do Bahia e toda a Nação Tricolor agradecem publicamente ao Governador Jacques Wagner, por toda atenção e compromisso com o clube e sua imensa torcida.Quase mil jovens invadiram ontem os campos do CT do Bahia

O Bahia não está morto e jamais morrerá. A prova evidente da força e do prestígio do clube baiano foi a presença de quase mil jovens, crianças dos 10 aos 14 anos de idade, que ontem pela manhã atenderam a convocação das Divisões de Base, agora a cargo da equipe de Newton Mota, e compareceram em grande quantidade no Centro de Treinamentos do Fazendão, no Alto de Itinga, em busca do sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes da história do futebol brasileiro.

O novo diretor das Divisões de Base do Bahia Newton Mota, ao lado da sua equipe, entre eles, o técnico do time de júnior, Sérgio Moura, pessoalmente coordenou a primeira avaliação dos jovens que desejam vestir a camisa do time baiano. O trabalho, que começou às 8h30min, avaliou garotos nascidos de 1994 a 1998, e do grupo que foi ontem pela manhã ao Fazendão, em torno de 10% volta no próximo final de semana para submeter-se a uma nova “peneira” para ser convocado para jogar no Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário