Marcelo Ramos não treina e Fausto, suspenso, não joga

O técnico Ferdinando Teixeira comandou o primeiro treino coletivo da semana e conforme havia anunciado, realizou várias substituições. O treinador não pôde contar com o atacante Marcelo Ramos, que sente dores musculares e ainda está com um desconforto intestinal. O jogador ficou repousando em sua residência para participar do treino a ser realizado nesta quarta-feira.

As principais mudanças foram a improvisação do lateral-esquerdo Ávine no meio-de-campo e do volante Marcone na lateral direita. Mas depois Marcone cedeu lugar ao lateral direito Rogério Rios. Cléber Carioca retornou à zaga após cumprir suspensão e o zagueiro Alison voltou para o banco de reservas.

O volante Willames foi testado no lugar de Fausto, antes mesmo de confirmada sua punição no julgamento ocorrido à noite no Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD). Fausto pegou três jogos de suspensão e por isso não poderá enfrentar o Brasiliense, nesta sexta-feira, em Feira de Santana.

Willames levou uma pancada na parte posterior da coxa e deixou o treinamento com dores na região. O atleta fica em tratamento intensivo e se as dores persistirem nesta quarta-feira ele será submetido a um exame de imagem para diagnosticar se há alguma lesão. O exame também irá mostrar se o jogador terá ou não condição de se recuperar a tempo para o jogo.

O time titular jogou com a seguinte formação: Fabiano, Marcone (Rogério Rios), Cléber Carioca, Rogério e Adílson; Willames (Diogo), Emerson Cris, Caio e Ávine; Paulo Roberto e Charles (Jones). Os reservas treinaram com: Paulo César, Rogério Rios (Luciano Baiano), Alison (Ramon), Douglas(Rafael Vaz) e Bruno Lopes(Roberto); Diogo, Fausto, Ananias e Danilo Cruz(Tiago Neiva); Mário(Raphael Macena) e Jones(Bruno Cazarine).

Os titulares venceram a atividade por 1 a 0, gol do atacante Charles. Nesta quarta-feira, o elenco volta a treinar apenas no período da tarde. Com informações da UOL

Pituaçu tem obras suspensa de novo

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, José Olegário Monção Caldas, pediu, nesta terça-feira (4), a suspensão provisória das obras de reforma do estádio de Pituaçu, em Salvador. Segundo o comunicado do Poder Judiciário, as obras não estão legalmente enquadradas em dispensa de licitação e devem ser suspensas imediatamente, sob pena de multa diária de R$10 mil.

Ainda de acordo com o comunicado, as autoridades competentes, Governo do Estado da Bahia, Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia(Sudesb) e Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), devem prestar informações acerca do atual estado da obra no prazo máximo de dez dias.

Estado reage e aciona justiça para suspender embargo de Pituaçu

A respeito do embargo nas obras do Estádio Roberto Santos, o Governo do Estado esclarece que a Procuradoria Geral do Estado está solicitando ao Tribunal de Justiça da Bahia a suspensão dos efeitos da decisão do desembargador Olegário Caldas, que concedeu liminar, na tarde desta terça-feira (4), determinando a suspensão das obras no estádio de Pituaçu.

Confira os resultados dos jogos da 34ª rodada da Série B

Paraná 2 x 3 São Caetano
Marilia 1 x 0 Vila Nova
Gama 2 x 2 América

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário