Vitória tem titulares de volta contra Ipatinga

O Leão precisa vencer o Ipatinga sábado, às 18h10, no Barradão, se quiser retonar ao G-4. Para alcançar sucesso na missão, Mancini terá o retorno de um batalhão de jogadores. São quatro, espalhados entre zaga, meio e ataque. O Leão também busca a primeira vitória diante dos mineiros nesse Brasileiro.

Apesar da boa partida feita por Thiago Gomes e Marcelo Batatais, diante do Figueira, a zaga titular formada por Anderson Martins e Leonardo Silva, retorna após cumprir suspensão automática. O lateral-direito Marco Aurélio está recuperado de uma lesão no tornozelo.

No meio, é provável que Renan não volte. O volante cumpriu suspensão, mas queixa-se de falta de ritmo. Problema à vista, já que Marco Antonio, seu substituto imediato, tomou o terceiro amarelo no Orlando Scarpelli. No ataque, tudo indica o retorno de Marquinhos.

Tripodi se apresenta

O atacante argentino Mariano Trípodi se apresentou ao Vitória, e já treinou com o grupo, o jogador fez um treino físico com o preparador do clube, André Zaros, e pela tarde se juntou aos atletas que não participaram do duelo com o Figueirense e fez seu primeiro treinamento com os novos companheiros.

O jogador, de 21 anos, acertou seu empréstimo com o Rubro-negro baiano até o final do ano. Trípodi, cedido pelo Santos, clube detentor de seus direitos, chega para reforçar o setor ofensivo do Vitória, que perdeu na semana passada o artilheiro Dinei, vendido ao Celta de Vigo, da Espanha.

Os titulares do jogo contra o Figueira ganharam folga nesta segunda-feira, e só se reapresentam no C.T Manoel Pontes Tanajura na terça-feira. Os demais jogadores treinaram normalmente nesta segunda. Dentre eles, estavam os zagueiros Anderson Martins e Leonardo Silva, suspensos contra o alvinegro carioca. O lateral-direito Marco Aurélio, que se recupera de lesão, fez um treino leve com Jorge Lago, assistente do preparador físico André Zaros.

Marquinhos e Leandro Domingues, ambos em recuperação, também treinaram em separado nesta segunda, e podem voltar para o próximo compromisso da equipe, contra o Ipatinga, no domingo, dia 31 de agosto, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário