Vitória goleia o Juazeiro e assume a liderança do Baianão

O Vitória goleou o Juazeiro por 5 a 1 no Barradão nesta quarta-feira e assumiu pela primeira vez a liderança do Campeonato Baiano. O time rubro-negro foi beneficiado pela derrota do Bahia diante do Ipitanga e assumiu a ponta, com 16 pontos. Marcos e Jackson marcaram duas vezes e Marcelo Batatais fechou o placar. O visitante descontou com Fransuele.

O Juazeiro não ofereceu resistência ao Vitória desde o início da partida e a goleada começou a ser desenhada aos 20min. Marcelo Batatais completou cruzamento dentro da área e abriu o caminho para o passeio rubro-negro. Apenas quatro minutos depois foi a vez de Marcos deixar a marca nas redes de Ari Sergipano.

O terceiro gol saiu aos 5min da segunda etapa, após o cruzamento de Jackson, que foi desviado na zaga do Juazeiro. O atacante Marcos voltou a marcar aos 40min, após pênalti sofrido por Michel. No lance, o zagueiro juazeirense Dedé foi expulso.

O golpe de misericórdia saiu aos 45min, depois de um chute de Jackson desviado pela zaga dentro da área. No sábado de Carnaval, o Rubro-negro volta a campo contra o Camaçari, na cidade de Camaçari.

Nas outras partidas da rodada, o Atlético derrotou o Vitória da Conquista por 3 a 1 e igualou-se ao Bahia na vice-liderança da competição, com 14 pontos, o Colo-Colo derrotou o Poções por 1 a 0, o Itabuna perdeu em casa por 2 a 1 para o Feirense e Fluminense e Camaçari empataram por 2 a 2.

VITÓRIA
Ney, Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Ramirez (Elcimar), Marcelo Silva, Bida e Jackson; Marcos e More (Michel).
Técnico: Vadão

JUAZEIRO
Ari Sergipano, Dedé, Carlinhos, Welton e André Pesqueira; Márcio Silva, George, Vítor e Juninho Paraíba; Fransuele e Mauro Sairé

Data: 29/01/208
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Horário: 20h30
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Kleber Moradillo da Silva
Cartões Amarelos: Fransuele, Alex Santos, Carlinhos
Cartões Vermelhos: Dedé
Público: 3.154 pagantes
Renda: R$ 26.919,50

Confira os resultados da 7ª rodada do Baiano:

Atlético 3 x 1 Vitória da Conquista
Ipitanga 1 x 0 Bahia
Fluminense de Feira 2 x 2 Camaçari
Itabuna 1 x 2 Feirense
Colo Colo 1 x 0 Poções
Vitória 5 x 1 Juazeiro

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*