Bahia sem Pantico, Carlos Alberto e Alison para a partida em Conquista

O técnico Paulo Comelli deixou o Estádio Municipal de Madre de Deus com a primeira derrota no comando do Bahia e sérios problemas de escalação para a próxima partida, neste sábado, contra o Vitória da Conquista. O atacante Pantico, o lateral Carlos Alberto e o zagueiro Alison estão fora da próxima rodada. Pantico e Alison estão suspensos.

O atacante tocou a mão na bola intencionalmente no começo da partida e recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro foi expulso após o apito final por ter discutido com o árbitro pela não-marcação de um gol que não existiu, em um lance no qual a bola foi afastada em cima da linha. Carlos Alberto, por sua vez, não renovou o contrato com o Bahia a tempo de ser reinscrito na Federação Baiana de Futebol.

O órgão funcionou até a quinta-feira e só retoma as atividades na próxima quarta-feira, após a folia de Carnaval. O treinador Paulo Comelli tem apenas os coletivos desta sexta-feira para experimentar outras formações na equipe para suprir a falta dos atletas afastados. Na quinta, sessões regenerativas buscaram a recuperação de quem participou da partida em Madre de Deus.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário