Jogadores valorizam vitória sobre o Bahia

Os jogadores do Rio Branco valorizaram neste domingo a vitória diante do Bahia por 3 a 2, na Arena da Floresta, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o atacante Juliano César, ter desencantado na competição só foi possível graças ao apoio recibo de companheiros. “Levantei a cabeça, todo mundo me deu força e graças a Deus no segundo tempo consegui empatar o jogo. E mais uma vez pude ajudar o Rio Branco com a ajuda dessa torcida que está de parabéns por ter vindo hoje, que ajudou o Rio Branco a conquistar mais uma vitória”, diz.

Ley revela que o Estrelão necessitava de uma vitória dessa diante de seu torcedor. “A gente estava precisando de uma vitória dessa com garra, determinação e tática acima de tudo. Viemos determinados a vencer e graças a Deus deu tudo certo e pude fazer o gol da vitória”, revela.

Quanto ao pênalti convertido no final da partida, tudo isso é fruto de um trabalho adotado pela comissão técnica e principalmente na figura do técnico João Carlos Cavalo. “Venho treinando bastante. O professor e o grupo têm sempre me dado confiança”, afirma.

Quem esperava que o Rio Branco perderia sua força ofensiva com a saída de Testinha e a entrada de Garanha, se enganou. O atacante soube utilizar de sua experiência para poder ajudar o Rio Branco a seguir com chances de classificação à próxima fase. “Cheguei há três meses trabalhando para que essa oportunidade chegasse e agora agradecendo a Deus por esses sete minutinhos em campo que pude contribuir com essa vitória maravilhosa. Vamos nos cuidar, pois temos uma batalha lá em Itacoatiara”, finaliza.

Futeboldonorte.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário