De volta ao Esporte Clube Bahia após empréstimo ao Athletico-PR, onde não foi aproveitado, o zagueiro Marcos Victor ficou emocionado ao receber o troféu de melhor em campo após o empate em 0 a 0 com o Jacuipense, neste domingo, no Estádio Carneirão. O defensor enalteceu os atletas da base.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por estar jogando 90 minutos de volta ao Bahia, neste grande clube, e também quero agradecer pelo troféu, sem os moleques eu não teria conseguido, então agradeço a eles também e agradeço a torcida que nos apoiou aqui nesse jogo difícil, campo pesado, mas conseguimos esse um ponto e vamos jogar na Fonte Nova”, disse.
Com o empate, Bahia e Jacuipense somam um ponto na estreia, assim como Vitória, Barcelona de Ilhéus, Atlético de Alagoinhas e Colo Colo. O único time a vencer até aqui na primeira rodada foi o Porto Sport Club, que venceu o Jacobina por 2 a 0.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na quinta-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Jacuipense visita o Jacobina, na quinta-feira, às 19h15, no Estádio José Rocha.