Após o empate em 2 a 2 com o Colo Colo, no Estádio Antônio Carneiro, o meia Felipe Cardoso detonou a arbitragem por conta do pênalti inexistente marcado nos minutos finais do jogo, e ainda expulsando o jogador errado. A bola tocou no rosto de Menezes, o juiz enxergou toque de mão e expulsou Andrey, que nem tocou na bola.
“O juiz se perdeu no pênalti que ele deu contra a gente, ele acabou sendo influenciado pela equipe adversária, que começou a falar muito com ele. A bola bateu nitidamente no rosto do nosso camisa 5 e ele expulsou o nosso camisa 17, então acho que ele foi influenciado na parte dos atletas. Ele não soube ter cabeça, expulsou dois atletas nossos em campo, acho que eles se perderam totalmente em campo”, disse.
Depois do empate na estreia, Felipe pediu ‘cabeça tranquila’ ao time para buscar a vitória diante do Bahia. “A gente vai para o segundo jogo com a cabeça tranquila, foi bom a gente ter conseguido o empate, a gente estava vindo de uma derrota, mas creio que no jogo contra o Bahia a gente possa sair vitoriosos de lá”, afirmou.
O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Esporte Clube Bahia na quinta-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão estreia neste domingo, contra o Jacuipense, no Estádio Antônio Carneiro.