"O orçamento do Vitória é 35% do City e terminamos o Brasileiro quase igual a eles"

“O orçamento do Vitória é 35% do City e terminamos o Brasileiro quase igual a eles”

O Vitória terminou na 11ª colocação, com 47 pontos, enquanto o Bahia foi o 8º colocado, com 53 pontos.

“O orçamento do Vitória é 35% do City e terminamos o Brasileiro quase igual a eles”
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Durante o programa Vem Que Tem da última terça-feira (10), o apresentador Aldo Benevides, que é torcedor declarado do Colo-Colo de Ilhéus, afirmou que se fosse escolher um clube para torcer entre Bahia e Vitória, escolheria o Leão, por ser “fã de times pequenos, mas que conseguem alcançar grandes resultados”.

O presidente Fábio Mota retrucou a fala do apresentador afirmando que o Vitória é “pequeno no ponto de vista financeiro, mas não na grandeza da instituição”. O mandatário do Leão frisou que o orçamento do Vitória é 35% se comparado ao do Bahia, gerido pelo Grupo City, e que mesmo assim terminou quase igual ao arquirrival no Brasileirão e conquistou o título baiano.

“O orçamento do Vitória é 35% se comparado ao do City, e mesmo assim fomos campeões baiano e terminamos o Campeonato Brasileiro quase igual a eles”, disse presidente do Vitória.

O Vitória fez um péssimo primeiro turno, quando chegou a figurar até na lanterna, mas se recuperou no returno, evitando o rebaixamento e ficando no 11º lugar, com 47 pontos, garantindo vaga na Copa Sul-Americana. Já o Bahia, depois de um 1º turno excelente, teve uma queda de rendimento, mas conseguiu terminar em 8º, com 53 pontos, se classificando para a Pré-Libertadores.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com