O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o líder Botafogo, neste sábado (23), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O grupo voltou a treinar no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, nesta sexta-feira, e fechou a preparação para o duelo pela 35ª rodada da Série A.
Com a participação de todos os 26 que estão no grupo, a atividade do dia começou com trabalhos físicos e de força sob o comando do preparador físico Caio Gilli e do assistente técnico Estephano Dijan. Na segunda parte, Thiago Carpini comandou os trabalhos táticos visando o jogo deste sábado.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não conta com o volante Caio Vinícius, que segue entregue ao departamento médico. Osvaldo e Camutanga só voltam a jogar apenas em 2025. O Leão pode repetir o time que venceu o Criciúma, porém, existe também a possibilidade de atuar com três zagueiros, com Edu entrando no lugar do atacante Gustavo Mosquito.
A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Edu), Carlos Eduardo e Alerrandro.