O Esporte Clube Vitória tem dois desfalques confirmados por suspensão para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Athletico-PR. O volante Léo Naldi e o atacante Gustavo Mosquito receberam o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado, contra o Fluminense, no Estádio Manoel Barradas.
Léo Naldi é reserva do time. Para a vaga de Gustavo Mosquito, o mais cotado é Carlos Eduardo, que vem entrando bem no decorrer das partidas, e deve formar o trio de ataque com Everaldo e Alerrandro. Zé Hugo também é uma opção. Outra possibilidade seria colocar um meio-campista para não deixar a equipe muito ofensiva fora de casa.
Com a vitória por 2 a 1, o Leão chegou aos 35 pontos e se desgrudou da zona de rebaixamento, ocupando agora o 14º lugar. Já o Fluminense segue com 36 pontos na 12ª colocação.
O Vitória enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (02), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Furacão venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento, chegando aos 34 pontos.