Contratado em definitivo junto a Ponte Preta por R$ 3 milhões, o volante Léo Naldi foi apresentado oficialmente nesta terça-feira ao lado do zagueiro Reynaldo, antes do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Na primeira entrevista como jogador do Leão, ele falou sobre o peso diante do valor investido pelo clube, e afirmou que vai mostrar dentro de campo.
“O peso é a minha cobrança, sempre me cobro muito. Sempre me cobro para estar bem. O peso não pode interferir muito. Tenho que mostrar dentro de campo o meu valor […] Comecei muito na marcação. Com o passar dos anos fui evoluindo a parte ofensiva. Estou conseguindo chegar na área e fazer alguns gols também”, disse Naldi.
“Disputamos com três ou quatro clubes. Aos 44 minutos do segundo tempo, me passaram o telefone do presidente, que me disse que tinha necessidade de vender. Eu disse para mandar a conta que a gente depositava”, disse Fábio Mota na ocasião.
O jogador falou sobre a recepção no clube. “Fui muito bem acolhido. Cheguei em dia de jogo, mas mesmo assim fui muito bem recebido. Todo mundo me cumprimentou. Dá para perceber a união do grupo, a força que um dá para o outro”.