O Esporte Clube Vitória teve a chance de oficializar o acesso no último domingo, mas ficou apenas no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no Barradão. O Leão segue confortável e com os dois pés na Série A, com 66 pontos sete acima do 5º colocado, restando 9 pontos em disputa. O lateral Zeca afirmou que o grupo está tranquilo e espera o quanto antes sacramentar não apenas o acesso, como também o título.
“Quando você está perdendo, você quer empatar e virar o jogo. Não estamos sem paciência, estamos com tranquilidade para tentar subir o time o quanto antes. É importante ter tranquilidade, temos o sonho de fazer história no clube. Estamos perto do acesso e do título, que são os nossos objetivos. Agora vamos conversar durante a semana para buscar esses pontos”, pontuou o lateral.
“Conversamos bastante sobre essa questão da ansiedade. É natural que os outros clubes que estão no meio da tabela ou na parte de baixo vão querer dar a vida para tirar pontos de outras equipes. A gente deve jogar mais que isso. Infelizmente saímos perdendo o jogo, mas conseguimos o empate”, pontuou Zeca.
Vitória e Novorizontino se enfrentam no domingo (12), às 18h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 66 pontos, seis na frente do vice-líder e sete acima do 5º colocado, enquanto o time paulista aparece na 6ª colocação, com 57 pontos, e ainda sonhando com acesso.
- Adversário do Bahia, Cuiabá é o 6º melhor visitante da Série A
- Jequié contrata treinador com passagem pelo Vitória da Conquista
- Técnico do Cuiabá elogia o Bahia e cita investimento do City: ‘Enormíssimo’
- Qual jogo dá mais dinheiro no cassino?
- Camutanga espera seguir no Vitória em 2024: ‘Estou muito feliz aqui’