O Vasco terá um reforço de peso para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. Trata-se do zagueiro Juan Quintero, que retorna de suspensão após o Gigante da Colina perder por 2 a 0 para o CSA. Na análise do colombiano, o defensor analisa o duelo como “uma final”. E Quintero tem razão, afinal o Esquadrão de Aço responde pelo atual vice-líder da competição, com 44 pontos, e o Cruzmaltino figura na 4ª posição, com 42.
“A gente sabe o foco e o objetivo principais que a gente tem. Temos que enfrentar cada jogo como uma final, o objetivo principal é deixar o Vasco na Série A, onde ele merece”, explicou o zagueiro em entrevista à Vasco TV nesta terça.
“O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson (Moreira) como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida”, acrescentou.
- CBF antecipa horário de Vitória x ABC pela 3ª rodada da Série C
- Dívida vira pedra no sapato do Vasco e atrasa registro da SAF
- CBF vai propor perda de pontos em casos de racismo a partir de 2023
- Meia tem julgamento no STJD adiado e segue reforçando o Vitória
- Ex-Vitória, Jadson pendura as chuteiras: “Hoje estou tocando meus negócios”
- E.C BAHIA: O “DIA DO FICO” DO ARTILHEIRO MATHEUS DAVÓ
- Candidato a Deputado Federal, Joel Santana faz campanha em inglês
- Figueirense pode ter retornos de jogadores do DM para pegar o Vitória