O Esporte Clube Vitória continua com problemas extracampo dentro do clube. Dentre diversos processos acionados contra a agremiação no âmbito judiciário, o atacante Caíque Souza acionou, no último sábado (23), a Justiça para cobrar R$ 260.883,10. A informação foi divulgada pela página “ecvitoria_gols”.
Aos 23 anos, o jovem atacante deixou o Leão da Barra na última temporada. Atualmente, ele veste a camisa do Campinense/PB. As razões para a consolidação do processo abrange contratos administrativos e rescisão, além de atrasos em pagamentos de salários.
Revelado pelo Rubro-Negro baiano em 2019, Caíque Souza teve seu contrato renovado até o fim de 2022. Contudo, em janeiro deste ano, acordo uma rescisão contratual de forma amigável com o Vitória. Nesta segunda-feira (25), o jogador respondeu um comentário de um torcedor em uma publicação numa rede social. O atacante demonstrou gratidão ao Leão da Barra, mas ressaltou necessidade de responsabilidade trabalhista do clube.
“Faz o seguinte irmão, trabalhe o mês todo, no final do mês fale pro seu chefe que não precisa do dinheiro, que você é grato a ele só pela oportunidade do trabalho. Ao sair do Vitória em janeiro fiz um acordo pra eles me pagarem 100.000 em 20 vezes, não foi paga nenhuma parcela!! Tenho muita gratidão e amor pelo clube, mas ninguém é besta!!”, detalhou Caíque Souza.
- Bahia defende a liderança da Série B diante do Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Bahia pode receber proposta oficial do Grupo City nesta semana
- Novo treinador: Vitória chega a um acordo com Fabiano Soares
- Por força contratual, volante desfalca o Sampaio Corrêa diante do Bahia
- Faxina! CBF realiza demissão em massa na Comissão de Arbitragem
- Volante alerta Sampaio Corrêa para jogo contra o Bahia: “Adversário perigoso”
- Provável escalação: Bahia terá retornos para pegar o Sampaio Corrêa
- Zagueiro do Bahia integra seleção da 3ª rodada da Série B
- Galvão anuncia acerto com empresa de Felipe Neto: ‘Início de uma nova história’