A tentativa de comandar um clube brasileiro em 2021 acabou frustrada para o técnico Diego Dabove. Contudo, a breve passagem pelo Esporte Clube Bahia antecedeu o retorno à Argentina. Isso porque o treinador, de 48 anos, acertou com o Banfield nesta segunda-feira (25), menos de um mês após deixar Salvador, demitido após derrota para o Corinthians, por 3 a 1, na Arena Néo Química. Junto com ele deixam o Tricolor os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia.
Diego Dabove comandou o Bahia em seis jogos, com apenas um triunfo (o 4 a 2 sobre o Fortaleza). Sofreu três derrotas (Fluminense, Internacional e Corinthians), e empatou duas vezes (Santos e Bragantino), um aproveitamento de 27,7%. Foram 6 gols marcados e 10 sofridos. Ele deixou o Tricolor dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 23 pontos.
Agora, pouco menos de 20 dias após sair do do Tricolor Baiano, Diego Dabove assume a vaga deixada por Hugo Donato, demitido no último domingo (24).
- Tiago Nunes admite preocupação com desgaste do elenco para enfrentar o Bahia
- Assistir Atlético-GO x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão
- Bahia quebra jejum de 35 anos sem ter a defesa em quatro jogos seguidos
- Índio Ramírez retorna após 8 meses e recebe elogios de Guto Ferreira
- Vitória fecha preparação e viaja para enfrentar o Botafogo-PB
- Bahia abre venda geral de ingressos para jogo contra o Ceará
- Gilberto está perto de superar marcas de Edigar Junio e Bobô no Bahia
- Ceará tem desfalque de lateral e retorno de Vina contra o Bahia
- Vitória começa a receber primeiros pagamentos da venda de Pedrinho