No seu primeiro jogo oficial fora do Brasil, o Ceará empatou com o Arsenal em 0 a 0 pela segunda rodada da Sul-Americana nesta terça-feira. Eleito o melhor partida pela CONMEBOL, o meia Vina comentou sobre o ponto importante conquistado fora de casa e foca agora na decisão contra o Esporte Clube Bahia, sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo confronto de ida da final da Copa do Nordeste.
“Um jogo difícil na Argentina, uma equipe muito bem treinada e o importante é estar sempre pontuando. Sabíamos que ia ser difícil fora de casa, mas conseguimos um ponto importante e agora é trabalhar para outro campeonato que a gente tem, que é a final da Copa do Nordeste para depois pensar no Bolívar, que é o nosso próximo adversário”, afirmou para a Conmebol TV.
Após enfrentar o Bahia, o Ceará vai novamente deixar o país para enfrentar o Bolívar na próxima quarta-feira (5). Vina comentou sobre a dificuldade em atuar na altitude.
“Um jogo difícil contra o Bolívar, um jogo com altitude. Mais um adversário para a gente, mas nós vamos nos preparar bem para ir lá e se Deus quiser sairmos com a vitória.”