Em nota, BAMOR discorda de Bellintani e pede reintegração de Ramírez

Em nota, BAMOR discorda de Bellintani e pede reintegração de Ramírez

"Não concordamos em hipótese nenhuma com o presidente", diz a nota

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a BAMOR se manifestou por meio de nota divulgada nas redes sociais sobre a denúncia do volante Gerson, do Flamengo, ao meia Juan Pablo Ramírez, do Bahia. A BAMOR afirmou que recrimina veementemente qualquer tipo de ato racista, porém, frisa que após 48 horas não foi encontrada nenhuma prova real de que o jogador do Bahia tenha cometido tal ato. A organizada também discordou do presidente Guilherme Bellintani – que afirmou acreditar que Gerson ouviu o que disse – e pediu a reintegração de imediato do jogador colombiano, que vem sendo peça importante do time nessa reta final de Série A.

 

VEJA A NOTA ABAIXO:

“RACISMO INACEITÁVEL
INJUSTIÇA TAMBÉM

Após 48 horas do episódio , envolvendo nosso jogador – Índio Ramires , nosso posicionamento como instituição organizada que defende o nosso clube é:

1) Hoje temos 48 horas que nenhuma PROVA REAL foi encontrada do suposto ato racista ,cuja nossa torcida recrimina veementemente, caso seja comprovado , inclusive solicitando a expulsão do atleta.

2) Nao concordamos em hipótese nenhuma com o presidente , no momento que o mesmo afirma que “Gerson ouviu o que disse”. Se ele ouviu, alguma das 80 câmeras , 40 microfones , etc etc etc já deveriam mostrar e finalizar o assunto comprovando a denúncia.

3) O atleta divulgou um video, negando de forma convincente as supostas ofensas feita ao atleta do flamidia. Relata com detalhes, situação de jogo de futebol, no qual os atletas acabam se excedendo nas ofensas, palavrões , cobrancas, etc.Pelo contrário, temos uma imagem clara que o jogador Bruno Henrique o chama de “Gringo de Merda”. A imprensa falou disso? O Bahia falou disso? Isso se classifica como crime o que ?

4) Solicitamos a reintegração de imediato de um dos poucos jogadores que fizeram bonito perante ao flamidia. Vestiu a camisa , teve raça, vontade , técnica e dedicação. Um jovem que pode ter uma carreira bacana em nosso clube e nos ajudar a manter o Esporte Clube Bahia na série A.

Reiteramos que caso seja confirmado a fala, comprovado o suposto ato racista que a diretoria tome todas as medidas perante ao atleta , entretanto, entre a palavra de um jogador do flamidia x a palavra do NOSSO jogador , preferimos o nosso jogador.

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR
NINGUÉM NÓS VENCE EM VIBRAÇÃO DESDE 1978.”

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com